Sejam Bem Vindos

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saiba qual a melhor bolsa para o seu Biotipo.


Uma das grandes paixões de qualquer mulher é sua bolsa. Usar uma bolsa linda, chique e que eleve a sua autoestima deixa qualquer mulher mais feliz, mais até do que chocolate.

Hoje em dia a variedade de bolsas que temos em nosso mercado é imensa. Você encontra bolsas de tudo quanto é jeito, grande, pequena, alça maior ou menor, bolsa de mão, enfim. Por conta desta variedade, muitas mulheres se perdem na hora de escolher uma boa bolsa, que combine com você.

Usa a bolsa que se adéqua melhor a você e ao seu biótipo é a melhor maneira de destacar o seu look. Não é por que a sua amiga usa uma bolsa que fica linda nela, que irá ficar bonita em você também.

Por isso hoje iremos dar algumas dicas para você saber escolher a bolsa certa para o seu biótipo, uma bolsa que esteja na moda, mas que também se encaixe perfeitamente com você:

- Para as mulheres “retas”, ou seja, sem curvas, o ideal é usar bolsas um pouco mais largas, mas caso você queira usar uma bolsa menor, saiba que você deve optar pelas que ficam a cima da cintura.

- Se você for daquelas que possui um seio avantajado, vale usar bolsas que fiquem abaixo do seu seio, pois se ficar na mesma altura, irá deixá-los maior e consequentemente atrair mais olhares. Pode optar por bolsas de mão também, é uma ótima pedida.

- Caso você seja um pouco gordinha, o melhor é investir em bolsas mais largas, pois este tipo de bolsa irá se encaixar melhor em seu perfil, já que se optar por uma bolsa menor, você irá parecer um pouco maior.

- Para as que possuem um quadril mais largo, o bom é não usar bolsas de alças, use alguma bolsa que fique abaixo de seu braço, pois desta forma irá equilibrar melhor a sua silhueta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário