Sejam Bem Vindos

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bota Para Baixinhas

Estava procurando artisogos sobre Botas,então vi algumas dicas de "Botas para Baixinhas", e resolvi postar pra vocês.Espero que gostem!

É um tal de baixinha não deve usar bota tal, bota assim, bota assado. Podemos sim! E os cuidados são os mesmos de sempre: evitar partir a silhueta.
Botas

O que eu vou tentar é falar um pouco de como devemos usar cada tipo de bota. Lembrando, claro, que determinados modelos não são recomendados para mulheres que tem as pernas grossas, logo, nada tem a ver com a estatura.
As famosas ankle boots são grandes aliadas para as baixinhas. Aquelas botas que batem no tornozelo. Elas funcionam perfeitamente com saias até a altura dos joelhos, alongando a silhueta. Se não tiver frio pode dispensar a meia calça, mas se estiver um dia geladinho, use com uma meia calça acima do fio 40 da mesma cor da bota. Um cuidado a mais tem que ser observado: opte por modelos mais sequinhos, sem detalhes no tornozelos, pois, isso achatará sua silhueta.Esse cuidado vale para meninas de tornozelo grosso, independente da altura.

look ankle boot

Botas de cano curto ou médio é ideal para usar para dentro da calça.As de bico mais fino funcionam bem até com calças de alfaiataria. As de bico redondo ou quadrado, com saltos mais grossos pedem calças mais despojadas ou jeans.
bota cano curto/médio

As botas de cano longo que vão além da batata da perna são bem versáteis. Se a bota tiver a mesma cor da calça e está for justinha, como uma legging ou skinny, pode colocar para fora da calça tranquilamente. Com saia o ideal é que ela tampe um pouco mais que o ínico do cano da bota. Se a saia for mais curta use com uma meia calça mais grossa da mesma cor da bota.
Bota cano longo
Agora, se a bota não tiver salto ou for do tipo montaria, dê preferência à saias longas na altura dos tornozelos ou use com legging da mesma cor.
Bota sem salto

Agora é so aproveitar as dicas,e ficar LINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário