Sejam Bem Vindos

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como Colocar cílios postiços?


Os cílios postiços estão em alta e dão um charme todo especial no make porem para quem não tem prática a sua colocação vira um verdadeiro exercício físico.os cílios postiços não deve ser exagerado há sempre o risco de parecer extravagante e conseguir efeitos contraproducentes.

O volume e longitude dos cílios postiços têm que ser adequados à ocasião, e ao seu estilo, à noite elas podem ser mais extravagantes, com cores e acessórios extras estilo Dreg Queen dependendo da sua personalidade e da ocasião .

Mas se está com uma roupa e maquiagem bem simples escolha formas mais naturais.

Sempre coloque os cílios individuais junto à raiz dos seus próprios cílios e respeitando os limites dessa linha, se colocá-los mais acima, vai conseguir um efeito muito estranho e artificial.

Para facilitar o trabalho coloque-as de fora para dentro.

Primeiro, veja o tamanho dos cílios que você comprou. Se forem maiores que os seus olhos, corte os lados sem medo. Também corte um pouquinho a parte que vai ficar no canto dos olhos, pois naturalmente eles são mais curtos.

Depois, passe a cola que vem com o produto na sua mão, e não diretamente nos cílios. Assim você tem mais controle da quantidade aplicada. Passe os cílios na cola e então não tenha pressa – cola de cílios não é Super bonder é uma cola própria para cílios para ser usada nos olhos! Segure-o com uma pinça e coloque levemente na pele, começando pelo canto externo até o canto interno, acompanhando a sua curvatura natural.

Pressione com os dedos os dois lados, para a cola fixar bem. Espere 1 minuto para secar totalmente, passe rímel e delineador (para mesclar bem os verdadeiros e os falsos) segurando os falsos para não descolarem e pronto! Cílios bonitos e perfeitos, e ninguém vai dizer que são falsos!

Importante: retire os cílios antes de dormir, usando um removedor específico ou pressionando um pano com água morna, para amolecer a cola. Se algum ponto for teimoso e não quiser sair, use vaselina com cuidado para não entrar nos olhos. Haja o que houver, não puxe com força – dói e arranca os cílios de verdade. E guarde o par na embalagem original, para não estragar nem deformar e, assim, poder ser usado novamente em outra ocasião.

Com paciência e treino você vai ficar fera na hora de colocar os cílios postiços !

Veja o video abaixo ensinando como colocar cílios postiços:

Um comentário: